Monday, December 31, 2012


O Bolha é Gay?
Afinal as minhas profecias não foram em vão:

o Bolha, do pasquim oficial,

para além do distúrbio mental,

agora quer-se apresentar como órfão:

“José Eduardo é mais do que o Presidente da República e titular do Poder Executivo. É um amigo, um chefe de família, um pai, um avô, e um grande companheiro, que há décadas serve o seu país, sem um momento de desânimo, sem baixar os braços, dando o exemplo nas horas difíceis, sempre com serenidade e transmitindo calor humano e confiança aos que julgavam perecer, face às avalanches de dificuldades que se abateram sobre Angola e os angolanos após a Independência Nacional.”

Eu cá ainda sei o que sou

de onde a minha vida vem e para onde vai.

Não tenho dúvidas de quem é o meu pai

e estou certo de quem é o meu avô.

Do modo que ele retrata o Presidente-Rei,

será que o Bolha agora deu em gay?

Nada tenho contra essa tendência

mas ,  juro,  não sou amigo nem companheiro

desse grande embusteiro

que ocupa a monarquica- presidência.

Se eu seguisse, um só dia,

o exemplo do dono da Republicana-Monarquia,

o abifador de propriedade alheia,

iria , certamente, parar à cadeia.

No comments:

Post a Comment